Este foi o ano das vendas online

Este foi o ano das vendas online

dezembro 18, 2020 Blog 0
Foto: Freepik

A atipicidade de 2020 trouxe a necessidade de nos reinventarmos e muitos comerciantes utilizaram as plataformas de vendas online para manterem seus negócios ativos. A procura também foi grande, já que com a imposição do distanciamento social, as pessoas ficaram mais reclusas e realizaram mais compras pela internet.

Para o Natal, estima-se uma alta de 3,4% em comparação com 2019, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O e-commerce é o principal motivo para que os números cheguem neste resultado. É esperado um aumento nas vendas online de 64% em comparação com o ano passado. Isso tendo em vista tudo o que aconteceu durante o ano. Só entre março e setembro o aumento nas vendas no varejo online foi de 45%.

O bom desempenho das vendas online deve se manter, já que as pessoas perderam o medo de fazer negócios online. Das compras diárias até bens de consumo mais duráveis. Nós do AdCom podemos auxiliá-los nessa transição do mundo off-line para o online. Oferecemos uma plataforma de marketplace segura para que você comece a realizar suas vendas pela internet

Entre em contato com nossa equipe.